Harmonize: Conheça nossas Unidades

Como Funciona o Laser Íntimo?

Como Funciona o Laser Íntimo?

O laser íntimo tem ganhado destaque nos últimos anos, tornando-se um dos tratamentos mais procurados em consultórios de ginecologistas

especializados em regeneração e saúde íntima, e por esse motivos vamos abordar mais sobre esse importante tratamento, que vai desde o tratamento estético quanto a saúde íntima feminina.
Vamos entender como Funciona o Laser Íntimo?


Esse dispositivo utiliza uma tecnologia avançada, com um tubo de espelhos que direciona a energia para a área desejada, essa luz é então focalizada através de uma ponteira, estimulando o tecido alvo de forma segura e eficaz.


Seus Benefícios:


Flavia Cordeiro - ginecologistaOs benefícios são surpreendentes, ele estimula a produção de colágeno, melhora a elasticidade e promove a neovascularização, favorecendo a formação de pequenos vasos sanguíneos resultando em uma significativa melhora nas queixas ginecológicas, como ressecamento vaginal, dor durante a relação e dificuldade em manter relações sexuais.
Outras Indicações:
Além disso, o laser íntimo é eficaz no tratamento de incontinência urinária leve, síndrome do alargamento vaginal, desconforto urinário na menopausa e prevenção de infecções urinárias. Também oferece benefícios no tratamento de condições como candidíase e líquen escleroso, proporcionando alívio de sintomas como prurido e desconforto.
Estética Íntima:
Muitas pacientes buscam o laser íntimo para procedimentos de clareamento íntimo, um dos serviços mais procurados em consultórios de ginecologia funcional.